PUB
Recheio 2024 Institucional

B2Run: a maior corrida para empresas está de volta a Portugal

B2Run: a maior corrida para empresas está de volta a Portugal

Alia a prática desportiva informal ao ambiente empresarial, com diversos momentos de lazer e entretenimento, e regressa a Portugal já o próximo mês. Lisboa será a primeira cidade a receber aquele que é considerado o maior circuito internacional de corrida corporate, a 19 de setembro, sendo que cerca de um mês depois, a 17 de outubro, a B2Run corre-se, no Porto, mais concretamente no Pavilhão Multiusos Gondomar.

Fortalecer o espírito de equipa e a saúde, promovendo uma mudança de mentalidades através da prática de exercício físico, tendo impacto direto na motivação e envolvimento dos colaboradores dentro e fora das empresas, são alguns dos objetivos da B2Run, organizada pela agência VOQIN.

A prova contempla um percurso de 5 km, que podem ser feitos a correr ou a andar, de forma a que todos possam participar. No final, serão atribuídos prémios à “empresa mais fit”, “os mais rápidos”, “melhor CEO”, melhor marketing”, “melhor RH”, entre muitos outros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o conceito B2Run é um sucesso internacional que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. Em Portugal, o evento acontece desde 2016 e, no conjunto das três edições, mais de 9.000 pessoas passaram a meta final a representar mais de 400 empresas e marcas nacionais.

Para a participação no evento é necessária inscrição prévia, que pode ser feita na página oficial da B2Run.

Foto: B2Run

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile