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Avenida dos Aliados capta interesse de marcas de luxo

Avenida dos Aliados capta interesse de marcas de luxo

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) estima que a “Avenida dos Aliados vai tornar-se a Avenida da Liberdade do Porto”.

Durante a apresentação do balanço e as perspetivas do mercado imobiliário em Portugal, os responsáveis da consultora internacional em Portugal, citados pelo Diário Imobiliário, revelaram que a Avenida dos Aliados está a captar o interesse das marcas de luxo, acolhendo já lojas da Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus (no edifício Aliados 107) e mais marcas de luxo deverão abrir lojas na “sala de visitas” da cidade do Porto, acompanhando o dinamismo do mercado turístico e imobiliário.

A C&W estimou que, em 2019, o investimento em imobiliário comercial em Portugal atingiu 3.000 milhões de euros, semelhante ao valor recorde de 2018. Para 2020, a consultora prevê um valor semelhante.

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Segundo o Diário Imobiliário, e de acordo com o relatório da consultora, em 2019 foram comercializadas 810 lojas em Portugal, sendo que o comércio de rua representou 64% das operações, sobretudo em Lisboa e Porto.

Quanto aos centros comerciais, a tendência atual é de expansão e remodelação, como é exemplo os projetos já em curso no Norte Shopping (Matosinhos), Glicínias Plaza (Aveiro), Centro Comercial Colombo (Lisboa) e Oeiras Park (Oeiras).

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