PUB
PD- Revista Sabe bem

Avenida da Boavista vai estar condicionada por causa de obras da MetroBus

Avenida da Boavista vai estar condicionada por causa de obras da MetroBus

A construção do metroBus vai causar restrições na Avenida da Boavista durante as noites de 27 a 30 de maio, entre as 21h e as 7h. Tal acontece devido a obras de fresagem, pavimentação e colocação de sinalização horizontal nos lados sul e norte da via.

De acordo com a Metro do Porto, entre as ruas de Azevedo Coutinho e António Cardoso, o trânsito descendente será desviado para o lado sul, com apenas uma faixa disponível em cada sentido. 

Os acessos da Avenida da Boavista às ruas do Tenente Valadim e d’O Primeiro de Janeiro, bem como da Rua de Pedro Hispano à Boavista, estarão fechados, tal como o cruzamento com a Rua de Azevedo Coutinho. Importa destacar que estas mudanças acontecem entre os dias 27 e 29 de maio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na última fase, de 29 a 30 de maio, entre as ruas de Azevedo Coutinho e de António Bessa Leite, o trânsito ascendente será desviado para o lado norte, mantendo-se uma faixa em cada sentido. Os acessos à Avenida da Boavista pela Rua de Bessa Leite e à Rua de João Grave estarão interditados.

Para além disso, entre as ruas do Grijó e de António Bessa Leite, o trânsito será desviado para o lado norte da Boavista, com uma faixa disponível em cada sentido. O cruzamento com a Rua do Grijó e os acessos às ruas de Dominguez Alvarez e de João Grave também serão cortados.

Fotografia: Miguel Nogueira Porto Ponto
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem