PUB
Recheio 2024 Institucional

Autocarro Fantasma vai percorrer locais “assombrados” do Porto

Autocarro Fantasma vai percorrer locais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na primeira sexta-feira 13 de 2017, o Autocarro Fantasma regressa ao Porto para levar um grupo de corajosos aos “locais mais assombrados” da cidade.

A viagem começa às 18h30, junto à Cadeia da Relação do Porto, onde em tempos eram executados criminosos, passando por uma quinta onde viveram Dom Pedro e Dona Inês viveram, protagonistas de “uma das histórias de paixão mais belas… e sangrentas da nossa História”.
“Claro que uma noite de lendas negras, mouras encantadas, bruxedos e rainhas decapitadas se suporta melhor de barriga cheia e por isso o jantar inclui o mais típico dos pratos da tradição tripeira”, revela a organização.
O percurso inclui também “os caminhos de Ramiro II das Astúrias e da sua rainha Gaia”, “locais onde aparecem sereias e mouras encantadas” e uma visita ao “local onde existiu um santuário velho como o tempo”.
“No caminho dos viajantes há ainda tempo para caçar feitiços em locais improváveis e já próximo da meia-noite tudo pode acontecer, para que o dia 13 feche com chave de ouro”.
Mais informações em https://www.facebook.com/events/220842418343462/.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile