PUB
Recheio 2024 Institucional

Autarquia pretende continuar a apostar no Gaia World Music

Autarquia pretende continuar a apostar no Gaia World Music
Organização registou lotações esgotadas na maioria dos espetáculos interiores.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A primeira edição do Gaia World Music registou lotação esgotada na maioria dos espetáculos realizados em recintos fechados, deixando boas expectativas para uma eventual repetição no próximo ano. Em comunicado enviado às redações, a autarquia de Vila Nova de Gaia sublinhou que a iniciativa chegou ao fim “com objetivos cumpridos: correu dentro das expetativas propostas na candidatura aos fundos comunitários e deixou uma marca muito importante para um evento semelhante no próximo ano”.
Segundo defendeu o autarca local, Eduardo Vítor Rodrigues, tratou-se de “um momento muito importante para o concelho”, que pretende continuar a apostar em atividades capazes de atrair novos públicos à região. “Espero muito ter condições para no próximo ano repetirmos o evento, até porque o número de instituições que se envolveram justifica que renovemos o esforço”, reconheceu. O programa do Gaia World Music integrou 30 concertos gratuitos, em 12 palcos montados em locais emblemáticos do concelho, como o Convento Corpus Christi, o Coreto de Canelas, o Cais de Gaia ou a Casa-Museu Teixeira Lopes. A iniciativa resultou de uma candidatura ao Programa ON.2, no âmbito do QREN, orientada para a promoção da cidade e do seu património.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile