PUB
PD-Bairro Feliz

Autarquia portuense propõe adjudicação de serviços de limpeza por 1,023 M

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na reunião de terça-feira, o executivo camarário vai votar a adjudicação dos serviços de limpeza “à Safira Facility Services pelo valor máximo de 1,023 milhões de euros”.

A Câmara Municipal do Porto adjudicou, por 1,023 milhões de euros, os serviços de limpeza da cidade a uma das duas empresas participantes no concurso público para o efeito.
A proposta, que vai ser votada na reunião camarária da próxima semana, diz respeito apenas à “adjudicação de serviços de limpeza”, mas o documento de abertura do procedimento, aprovado pelo anterior executivo em julho, explica que se trata de uma “contratualização global dos serviços de limpeza” com vista à sua “agregação num único contrato, com uma única entidade”, uma vez que, na altura, existiam “18 contratos com nove entidades”. Na reunião de terça-feira, o executivo votará as propostas do relatório final do júri do primeiro concurso e a adjudicação dos serviços de limpeza “à Safira Facility Services pelo valor máximo de 1,023 milhões de euros”. Além disso, no encontro, será também votado o protocolo de colaboração com o Fantasporto – Festival Internacional de Cinema do Porto, que prevê a “comparticipação nas despesas do festival até ao montante de 24, 3 mil euros (em 2013 foram 25 mil euros), bem como a “isenção de pagamento de taxas”, estimadas em três mil euros.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem