PUB
PD - Revista Sabe Bem

Aulas gratuitas de pilates e ioga nos parques da cidade do Porto

Aulas gratuitas de pilates e ioga nos parques da cidade do Porto

A iniciativa «Dias com Energia» está de volta aos parques da cidade do Porto e as diferentes sessões continuam a ser gratuitas. Este regresso das atividades ao ar livre e ao horário de «verão» acontece já no próximo fim-de-semana, dias 6 e 7.

Às aulas de pilates, ioga e tai chi junta-se agora o método de Rose, uma modalidade que não havia em contexto de ginásio. Qualquer pessoa, seja iniciante ou experiente, pode participar, mas para isso deve inscrever-se através do email [email protected], até às 17h de cada sexta-feira antes, indicando o nome e aula pretendida.

Os Jardins do Palácio de Cristal recebem, nas manhãs de sábado, aulas de pilates às 9h, de ioga às 10h e de tai chi às 11h.

Também aos sábados, mas no Parque Oriental da Cidade do Porto é possível fazer ioga, pelas 9h30 e pilates às 11h, enquanto no Parque da Pasteleira há tai chi, às 9h30 e ioga pelas 11h.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já no Parque da Cidade, aos domingos, há tai chi às 9h30 e método de Rose às 11h.

Este novo formato prolonga-se até ao final do mês de setembro e mantém horários e disciplinas fixas nos quatro locais, em todos os fins de semana.

Foto: João Queirós

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem