PUB
CIN - Branco Perfeito

Aulas de ginástica gratuitas para grávidas de Guimarães e Vizela

Aulas de ginástica gratuitas para grávidas de Guimarães e Vizela
As atividades desportivas, realizadas três vezes por semana, serão orientadas por professores de Educação Física com formação específica no acompanhamento das futuras mamãs.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, informou esta quinta-feira que, em novembro, as grávidas daquele município e de Vizela vão passar a ter aulas gratuitas de ginástica, no âmbito do projeto “Barriguinhas Desportistas”, que visa combater o sedentarismo e o aumento de peso excessivo durante a gestação. O programa desportivo inclui três aulas semanais, orientadas por docentes de Educação Física com formação específica na área.
O projeto é da responsabilidade das autarquias de Guimarães e Vizela, da Universidade do Minho e do Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave. De referir que, em Guimarães, as aulas decorrerão às terças e quintas (das 18h30 às 19h30) e ainda aos sábados (das 18h00 às 18h45), no Pavilhão Multiusos. Em Vizela, a iniciativa realizar-se-á às  segundas, terças e quintas, das 18h30 às 19h30, no Centro Escolar S. Miguel.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem