PUB
Recheio 2024 Profissional

AuditMark passa a designar-se JScrambler

AuditMark passa a designar-se JScrambler

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Ação de rebranding visa criar condições para que o JScrambler possa continuar a crescer e a adicionar valor a todos os seus clientes e stakeholders, reforçando o seu compromisso de garantir a segurança de proteção dos ativos digitais de empresas em todo o mundo.

A AuditMark – empresa fundada em 2007 tendo como estratégia criar a primeira barreira de defesa a ataques a aplicações Web no cliente, quando grande parte das soluções de segurança se limitavam à defesa do canal e do servidor – passou, agora, a chamar-se JScrambler.
Em comunicado enviado às redações, a entidade, que está “na linha da frente da investigação e inovação no campo da segurança online, atingindo a liderança mundial na proteção de código JavaScript e HTML5”, explicou que as suas soluções de proteção protegem “mais de  280 milhões de linhas de código em mais de 130 países”. Desta forma, a AuditMark decidiu “utilizar o nome do seu produto mais estabelecido como marca-mãe, no sentido de comunicar como uma organização perfeitamente integrada, com um produto líder de mercado e que se estende a praticamente todos os países do globo”. Segundo realçou o CEO da empresa, Rui Ribeiro, trata-se de “um momento importante que contribuirá para reforçar a relação com os clientes atuais assim como acelerar o caminho que se tem vindo a percorrer no sentido de disponibilizar um leque integrado de serviços e ferramentas que ajude as empresas a proteger o seu negócio”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem