PUB
Recheio 2024 Institucional

Ator de “La Casa de Papel” vem contar histórias ao Porto

Ator de “La Casa de Papel” vem contar histórias ao Porto

O Coliseu da Porto vai ser palco, no dia 26 de maio, de mais uma edição do Grant’s Stand Together. O ator espanhol Enrique Arce marcará presença no evento.

Em “La Casa de Papel”, Arturo Román – ou Arturito – é o diretor da Casa da Moeda Espanhola, que está a ser alvo do maior assalto de sempre. É o refém mais rebelde e inconformado, metido numa alhada amorosa.

O ator que interpreta esta que é uma das várias personagens icónicas da série, Enrique Arce, vai estar no Porto a 26 de maio para contar várias histórias no Grant’s Stand Together, o festival português de storytelling.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com ele vão estar o músico e escritor Kalaf Epalanga, a atriz Mariana Monteiro, a personagem Beatriz Gosta – de Marta Bateira – e o humorista Guilherme Duarte, autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa”, revela a NiT. Todos juntos prometem contar histórias engraçadas e interessantes sobre as suas carreiras.

Joaquim de Almeida será, uma vez mais, o anfitrião do Grant’s Stand Together.

A terceira edição do evento na cidade acontece no Coliseu do Porto, depois de ter passado pelo Cinema Batalha e por Serralves. Os bilhetes serão colocados à venda em breve.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile