PUB
Recheio 2024 Institucional

Atenção! Vem aí o “Shark Tank” portuense e as inscrições estão a acabar

Atenção! Vem aí o

Cada vez mais, são bem-vindas as boas ideias e as iniciativas que visam melhorar a vida coletiva. Por isso mesmo, o programa “Speedinvestment” está de regresso ao Porto, para a sua segunda edição, que acontece a 28 de maio, no Espaço Maus Hábitos.

Ainda falta cerca de um mês para o evento, mas já só faltam algumas horas para se poder candidatar! No caso de ter alguma ideia empreendedora que considere ter condições de vingar, tem até ao dia 30 de abril, terça-feira, para se candidatar.

Posto isto, recuemos até à edição do ano passado. Tal como refere a Câmara do Porto, foram avaliados cerca de 27 projetos de inovação social e 18 entidades especialmente focadas na área da responsabilidade social.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este projeto visa estreitar os laços entre projetos e financiadores, sendo que o foco são projetos que tenham um cariz social. Desta forma, os Maus Hábitos serão o local ideal para serem estabelecidas proveitosas redes de contactos, com potencial de ajudar a comunidade local.

De acordo com a Câmara do Porto, o município portuense foi o primeiro a ter uma resposta aos projetos de empreendedorismo e inovação social. O objetivo passa por apoiar os públicos mais vulneráveis e, para isso, a Câmara promove novas parcerias entre várias entidades voltadas para esse fim.

Como referido anteriormente, falta cerca de um mês para o evento acontecer. Contudo, só se pode candidatar até esta terça-feira. A candidatura pode ser feita através deste formulário.

Fotografia: Miguel Nogueira Porto Ponto
PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce