PUB
Recheio 2024 Profissional

Atenção: Primavera Sound faz mudanças no cartaz

Atenção: Primavera Sound faz mudanças no cartaz

O festival Primavera Sound surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma publicação nas redes sociais com várias alterações ao cartaz da edição deste ano. No post do facebook é possível apurar que alguns concertos mudaram de dias e que foram adicionados alguns nomes ao alinhamento.

Em causa está, por exemplo, o concerto do rapper Pusha T que estava marcado para 10 de junho e passou para o dia 9. A banda Built to Spill, que iria atuar no dia 8 de junho, afinal também sobe ao palco no dia 9.

Outra das mudanças para dia 9 é o concerto da portuguesa Margarida Campelo, enquanto os Israel Fernández y Diego Del Morao, transitam de dia 8 para 10 de junho.

Para os fãs da catalã Núria Graham, dos portugueses Quadra ou dos norte-americanos Surf Curse é importante saber que os concertos passaram para dia 8 e os Floweroflove vão agora tocar no feriado, a 10 de junho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além destas alterações o Primavera Sound adicionou mais um nome ao cartaz, neste caso a dupla de música eletrónica do Reino Unido, Two Shell, que irá atuar no dia 7.

Recorde-se que o evento regressa ao Parque da Cidade do Porto entre 7 e 10 de junho de 2023. Ainda há bilhetes à venda, sendo que as entradas diárias têm o valor de 70€ e os passes gerais 170€.

Foto: Hugo Lima

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce