PUB
CIN - Branco Perfeito

Atenção, Penafiel! Vêm aí concertos ao ar livre de Rosinha e Marisa Liz

Atenção, Penafiel! Vêm aí concertos ao ar livre de Rosinha e Marisa Liz

Ainda que tal nos custe admitir, a verdade é que o verão já está a dar as últimas. Sai agosto, entra setembro, mas calma! Ainda há festa pela frente e Penafiel que o diga! Até ao dia 3 de setembro, as Festas de Abragão, em honra à Nossa Senhora da Saúde, trazem ao palco caras bem conhecidas do público português.

Já ouviu falar de Rosinha? Ora bem, trata-se de uma questão retórica, porque seria uma aposta praticamente certa dizer que sim. A artista portuguesa, conhecida pelo seu talento para a música popular, tendencialmente cómica, é autora de temas como “Na Minha Panela Não Entra” ou “Tenho Um Andar Novo”, que, todos os anos, por Portugal fora, levam ao delírio milhares e milhares de portugueses.

A atuação de Rosinha está marcada para o dia 1 de setembro, sexta-feira, quando o relógio marcar as 22h. No entanto, desengane-se quem achar que Rosinha é a única “cabeça” de cartaz das Festas de Abragão. A madrugada de 2 para 3 de setembro trará a palco, por volta das 0h30, a cantora Marisa Liz.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Embora seja uma artista que dispensa apresentações, trata-se de uma cara bem conhecida do público, sendo que provavelmente já a viu, ou enquanto mentora do The Voice Portugal, ou como vocalista dos Amor Eletro. Na sua carreira a solo, tem temas como “Guerra Nuclear” ou “Foi Assim Que Aconteceu”, entre outros.

As Festas de Abragão, em Penafiel, começaram no dia 27 de agosto e terminam no dia 3 de setembro. Num conjunto de eventos em que a diversão será a nota dominante, não pode mesmo perder os concertos de Rosinha e Marisa Liz, que prometem encher as imediações do palco, em terras penafidelenses.

Foto: CMTV

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz