PUB
Recheio 2024 Institucional

Atenção passageiros: UNIR está a reformular horários

Atenção passageiros: UNIR está a reformular horários

A última semana foi caótica para a UNIR, a nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto (AMP), com falhas de autocarros, inúmeros atrasos e falta de informação, o que espoletou o descontentamento de milhares de passageiros.

Atualmente, a operadora está a proceder à reformulação de horários de três lotes – o lote 2, que serve os concelhos de Gondomar, Valongo, Paredes e Santo Tirso, o lote 4, que serve Vila Nova de Gaia e Espinho, o lote 5, referente a Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Arouca, São João da Madeira e Vale de Cambra. Segundo a informação avançada no site da UNIR, os horários fiarão disponíveis “brevemente”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com Eduardo Vítor Rodrigues, citado pelo Jornal de Notícias, apenas no início do próximo ano é que operação da UNIR deve estar “em pleno”. “Volvidos estes dias de ajustamento e de adaptação as coisas tendem a melhorar, e nós vamos é conquistar gente para o transporte público”, realçou o presidente da AMP, enaltecendo o “patamar de excelência” que será possível atingir.

Recorde-se que a nova rede de autocarros, que chega a um total de 17 municípios, começou a operar no passado dia 1 de dezembro, e tem 439 linhas disponíveis.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem