PUB
Santander Saúde

Atenção, Paços de Ferreira! Esta semana há “Os Quatro e Meia” e muito mais

Atenção, Paços de Ferreira! Esta semana há

O calor está a chegar e todos sabemos o que isso quer dizer. Obviamente, começa a ficar propício para ir à praia, mas também é sinal de que vêm aí as festas de verão. E por falar nisso, já há festa nos próximos dias, em Paços de Ferreira.

No âmbito das Festas do Corpo de Deus, o município pacense vai receber um cartaz repleto de nomes grandes. Há concerto dos Excesso (quarta-feira), Mónica Sintra (quinta-feira) e muito mais, mas o destaque são mesmo “Os Quatro e Meia”.

A banda tem ganho particular relevância nos últimos anos, tendo chegado a participar no Festival da Canção. O conjunto de músicos que se conheceram na Universidade de Coimbra vai atuar no dia 1 de junho, sábado, a partir das 23h.

No repertório de “Os Quatro e Meia”, encontram-se vários hits, tais como “Na Escola”, “Olá Solidão”, ou “Sentir o Sol”, que acumulam vários milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Quando se fala em música portuguesa, a banda questão é uma das grandes referências, até pelo número de concertos que tem e pelas salas que enche. No entanto, uma curiosidade sobre a banda é que ninguém é 100% dedicado à música.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na verdade, “Os Quatro e Meia” são compostos por três médicos, um professor e dois engenheiros. Para além destas profissões mais “convencionais”, os artistas dedicam-se a formar aglomerados de fãs, que vibram com os acordes e melodias da banda.

O grande destaque é este concerto, no entanto há música para todos os gostos. Em baixo, pode conferir toda a programação de atuações musicais que as Festas do Corpo de Deus, em Paços de Ferreira, têm para lhe oferecer.

As entradas são sempre gratuitas, pelo que apenas precisa de levar uma coisa: boa disposição e vontade de aproveitar a festa.

Foto Cartaz: (via A Verdade)

Fotografia: FB Os Quatro e Meia
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz