PUB
Recheio 2024 Institucional

Até domingo, ainda pode ver a peça de Joaquim Monchique e Maria Rueff no Porto

Até domingo, ainda pode ver a peça de Joaquim Monchique e Maria Rueff no Porto

A última temporada do espetáculo “Lar Doce Lar” está a chegar ao fim. A peça protagonizada por Joaquim Monchique e Maria Rueff prepara-se para dizer “adeus” ao público da Invicta, mas, até domingo, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, exibe as três ultimas sessões: dias 15 e 16, às 21h00, e dia 17, às 17h00.

“Duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a “partida” da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar”, assim é apresentada a peça pela promotora.

Estreada originalmente em 2012, “Lar Doce Lar” conta com “um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique”, baseado na obra “O Que Importa É Que Sejam Felizes!” de Luísa Costa Gomes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A promotora avança que, após ter alcançado um sucesso imediato e viajado por todo o país, a peça “Lar Doce Lar” chega à última temporada para oferecer ao público português “uma última oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional”.

Os bilhetes estão à venda, nos locais habituais, e o preço varia entre os 10 e os 20 euros.

Foto: Força de Produção

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz