PUB
Recheio 2024 Profissional

Associação Sindical pede obras nas instalações da PSP da Bela Vista

Associação Sindical pede obras nas instalações da PSP da Bela Vista
As instalações da PSP do Porto na Bela Vista precisam, desde 2004, de “reabilitação e intervenção profunda”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) pediu esta sexta-feira ao Governo “sensibilidade” para as más condições das instalações da PSP do Porto na Bela Vista. O alerta surgiu na sequência da interceção de um homem de 29 anos, na madrugada desta sexta-feira, no interior destas instalações da Bela Vista, a abrir um armário e a segurar num cinturão com uma pistola e uma quantia em dinheiro que não foi quantificada.
“Renovo o alerta ao Governo para que haja sensibilidade, porque situações como esta sucedida hoje não podem acontecer por falta de condições nos edifícios”, declarou à agência Lusa Paulo Rodrigues, presidente da ASPP.
Desde 2004 que o sindicato denuncia a degradação das instalações da PSP na Bela Vista, um complexo localizado na Rua Monte Aventino, com várias valências, designadamente onde funciona o Destacamento do Corpo de Intervenção.
O sindicalista recorda que os vários governos foram alertados de que o ”complexo da PSP da Bela Vista precisa de uma intervenção a todos os níveis”, porque as instalações “estão muito degradadas”.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz