PUB
Philips S9000

Associação de Comerciantes do Porto otimista quanto ao natal

Associação de Comerciantes do Porto otimista quanto ao natal
Nuno Camilo afirmou esta terça-feira que tem boas expectativas em relação ao natal, uma vez que algumas empresas começam já a mostrar “sinais evidentes” de maior animação no consumo na cidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O presidente da Associação de Comerciantes do Porto (ACP), Nuno Camilo, tem boas expectativas em relação ao impacto do período natalício no comércio tradicional. Na origem do otimismo do responsável está, segundo referiu, o facto de algumas empresas apresentarem já “sinais evidentes” de maior animação no consumo na cidade.
“No Porto, para já, as expectativas são positivas. Relativamente às lojas, nesta altura era normal começarem a ter papéis nas montras a dizer ‘Promoções’ ou ‘Descontos’. Muitas lojas não estão a fazer isso ou, então, fazem-no em circuito fechado, por exemplo, através de mensagens de telemóvel para os clientes usuais”, sublinhou esta terça-feira, em declarações à agência Lusa. Nuno Camilo afirmou ainda que, apesar de o atual cenário não corresponder ao “conforto e faturação de outras alturas”, nota-se “alguma retoma”.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem