PUB
CIN - Branco Perfeito

Artur Soares Dias é o árbitro do FC Porto-Benfica

Artur Soares Dias é o árbitro do FC Porto-Benfica
O ‘clássico’ está agendado para domingo, às 19h15.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o portuense Artur Soares Dias para arbitrar no domingo o encontro entre FC Porto e Benfica, no Estádio do Dragão (19h15), da quinta jornada da I Liga de futebol.
O árbitro internacional, de 36 anos, esteve pela última vez num jogo entre ‘águias’ e ‘dragões’ em janeiro de 2014, quando o Benfica recebeu e venceu o clube portista por 2-0 (golos de Rodrigo e Garay).
Este será o terceiro jogo das duas equipas arbitrado por Artur Soares Dias, mas o primeiro no Estádio do Dragão, depois de também ter estado num encontro entre Benfica e FC Porto na Luz em 2012, para a Taça da Liga, com triunfo dos ‘encarnados’ (3-2).
Na última época o árbitro foi o escolhido para a visita do Benfica a Guimarães, jogo em que empatou (0-0) e se sagrou bicampeão (a 17 de maio), e esteve no FC Porto-Sporting, na 23.ª jornada, que os ‘dragões’ venceram por 3-0 (‘hat-trick’ de Tello).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile