Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

“Arte Fora do Sítio” regressa em novembro em formato online

“Arte Fora do Sítio” regressa em novembro em formato online

Nos próximos dias 7 e 8 de novembro, há mais uma edição do “Arte Fora do Sítio”, um evento que aposta na criatividade de jovens artistas matosinhenses, realizado em parceria com a Câmara de Matosinhos e associações e instituições do concelho. 

Na sua 15.ª edição, o evento, que este ano tem como mote “A vida com arte”, salta das ruas, onde habitualmente se realiza, para o online, adaptando-se, assim, ao atual contexto de pandemia. 

Ao todo, foram 16 os intervenientes que aceitaram o desafio da autarquia de sair da sua “zona de conforto” e que vão apresentar as suas performances, gravadas nos locais mais inusitados do concelho, lê-se no comunicado divulgado pelo município. 

Entre os nomes já anunciados estão a Associação Cultural Recreativa e Desportiva Jogo de Negro; da Associação de Familiares, Utentes e Amigos do Hospital de Magalhães Lemos; da Associação Desportiva e Recreativa Águias de S. Mamede Infesta; da Associação Parábola Fantástica – GymArt; da Associação Portuguesa de Rope Skipping; do jovem Diogo Tigre; da Escola de Dança Attitude; da Escola de Música de Leça da Palmeira; da Escola de Música Óscar da Silva; da jovem Filipa Zarro; do Getepepe – Teatro Perafita; do jovem Jorge Loureiro – Fresh’ Mic; da Junqueira Dance; da Juventude Adventista de Matosinhos – Grupo Vertical; do jovem Nuno Alves e do TAIPAM – Tuna Académica do IPAM. 

O espetáculo será apresentado pelo humorista, locutor e apresentador de televisão, Fernando Alvim, e contará ainda com as atuações do rapper Jimmy P e do cantor pop/rock Syro. 

Os interessados podem acompanhar tudo, em direto, na página de Facebook da Câmara Municipal às 16h30 e 18h30 dos dias 7 e 8 de novembro. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem