PUB
CIN - Branco Perfeito

Arte a duas cores regressa à Católica do Porto

Arte a duas cores regressa à Católica do Porto
A 12.ª edição do festival audiovisual Black & White, da Escola das Artes, levará a competição 37 projetos nas categorias vídeo, áudio e fotografia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os dias 20 e 23 de maio, o campus Foz da Católica do Porto volta a acolher o Festival Black & White, numa edição que contará com 37 projetos, oriundos de 17 países e divididos pelas categorias vídeo, áudio e fotografia. Os trabalhos, integrados na competição da Escola das Artes, têm de respeitar a imprescindível regra de manter, só e apenas, o preto e branco.
As primeiras três noites do certame, já na sua 12.ª edição, ficarão marcadas pela exibição dos 26 vídeos selecionados para a competição. Durante a tarde, a iniciativa dinamizará diversas atividades ligadas ao mundo audiovisual, desde artist talks e screenings até extensões de outros festivais internacionais. Em comunicado enviado às redações, a organização adiantou que “o Black & White conta, ainda, com um programa cultural paralelo que promete animar as noites dos cineastas e com um último dia reservado à exibição dos projetos de áudio e fotografia e ao anúncio dos vencedores da edição”. De referir que a escolha do vencedor do “Grande Prémio B&W”, assim como dos projetos vencedores das várias categorias, estará a cargo de nomes do mundo do cinema como César Nóbrega, Dolores Ben Pena, José António Cunha, Nélson Garrido e Toni Bestard (vencedor da última edição). A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile