PUB
Recheio 2024 Institucional

Arranque da FC Porto TV chegou a 108 países

Arranque da FC Porto TV chegou a 108 países

A FC Porto TV arrancou no passado sábado, com a transmissão do jogo de apresentação do clube aos sócios, frente ao Mónaco, e a chegada desta nova aplicação parece ter sido muito positiva. No seu site oficial, os dragões revelam que o encontro com os monegascos foi seguido em 108 países, divididos pelos cinco continentes.

“Portugal, Estados Unidos, Brasil, Cabo Verde, Tailândia, México, Austrália, Japão, África do Sul, Arábia Saudita, Tanzânia, Guadalupe, Islândia, China, Maldivas, Colômbia, Gibraltar, República Dominicana, Seychelles, Honduras, Filipinas e Uzbequistão são apenas alguns dos países aos quais a FC Porto TV já chegou”, lê-se na nota publicada.

No que diz respeito às cidades que mais acompanharam o arranque do canal, os azuis e brancos afirmam que o Porto esteve em primeiro lugar. Logo de seguida, salta à vista o lugar de Lisboa, o que, de acordo com o clube, “só reforça a ideia de que cada vez mais existem mais portistas na capital”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Outro comunicado publicado pelo FC Porto, na tarde de segunda-feira, revela, também, já estar disponível o primeiro episódio de “O Jogo da minha vida”, um programa exclusivo do novo canal do clube, cuja primeira temporada será difundida com um novo episódio todas as segundas-feiras.

João Pinto, “o eterno capitão, o jogador que mais vezes vestiu a camisola sagrada do clube e que ao longo de uma grande e vitoriosa carreira defendeu o clube até à exaustão”, é o convidado da estreia desta série.

Recorde-se que a aplicação da FC Porto TV está disponível através da Google Play, em dispositivos Android, e atráves da App Store, em sistemas operativos iOS.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile