RECHEIO 50 ANOS

“Arraial do Recheio” regressa em setembro ao Norte

“Arraial do Recheio” regressa em setembro ao Norte

Depois de dois anos de interrupção forçada pela pandemia, o Recheio acaba de anunciar o regresso do emblemático “Arraial do Recheio”. O evento está marcado para o primeiro domingo de setembro, dia 4, no Altice Forum Braga, e vai contar com um vasto programa de atividades.

Na música, os cabeças de cartaz são os HMB, Anjos e o artista Zé Amaro. Mas, a festa será feita entre miúdos e graúdos! “O evento contempla animação para todos, desde oferta musical e gastronómica até uma tenda insuflável com atividades como pinturas e plasticinas”, foi esta segunda-feira anunciado.

“Num ano tão especial, em que o Recheio celebra os 50 anos, não só retomamos o Arraial, como decidimos alargá-lo aos clientes de mais sete lojas no Norte e também criar algumas dinâmicas com os nossos colaboradores”, avançou Vanessa Silva, diretora de Marketing, acrescentando que será “uma alegria voltar ao convívio neste evento”.

Por sua vez, também o diretor Adjunto de Operações da Zona Norte, Nuno Pinto, considera o Arraial do Recheio uma “excelente ocasião para conviver com os clientes e famílias” e está bastante entusiasmado com o regresso do mesmo. “O Recheio distingue-se pela relação de proximidade que tem com os clientes, que os nossos colaboradores tratam pelo nome, e estarmos todos juntos num ambiente de festa, com um cartaz tão bom é seguramente um motivo de celebração, sobretudo depois de dois anos com tantas limitações que condicionaram o nosso convívio e os negócios dos nossos clientes”, salientou.

Entre clientes e colaboradores, o Recheio estima que assistam ao arraial 15 mil pessoas.

Este ano, estão previstos momentos “dedicados em exclusivo para os colaboradores” e a campanha para a distribuição dos bilhetes, que tradicionalmente acontece no Recheio de Braga, foi alargada a mais sete lojas no Norte. Durante o mês de agosto, os bilhetes serão, assim, distribuídos, através de dinâmicas promocionais, nas lojas Recheio de Braga, Valença, Barcelos, Ermesinde, Porto – Ramalde, Porto – Mercado, Vila do Conde e Amarante.

O Arraial do Recheio vai decorrer entre as 15h30 e as 24h00. Contudo, antes de abrir aos clientes terá as portas abertas em exclusivo para os seus colaboradores (12h00-15h00).

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli