PUB
CMPorto

Arquitetura contemporânea em debate na Casa da Música

Arquitetura contemporânea em debate na Casa da Música
Despertar a reflexão sobre a arquitetura contemporânea é o objetivo do ciclo de conferências S.O.S. – Speeches on Space, organizado por alunos da FBAUP e pelos gabinetes dos arquitetos Camilo Rebelo e Eduardo Souto de Moura.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Casa da Música vai acolher, nos dias 18 e 19 de maio, uma discussão que promete juntar os novos talentos da arquitetura aos mais prestigiados arquitetos portugueses e internacionais. O ciclo de conferências S.O.S. – Speeches on Space, organizado por um grupo de estudantes da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), em colaboração com os gabinetes dos arquitetos Camilo Rebelo e Eduardo Souto de Moura, vai, assim, desafiar o público a refletir sobre a arquitetura contemporânea.
Segundo adiantou a U.Porto, a conversa estará centrada “na ideia e na conceção de espaço enquanto uma entidade ideal, ultrapassando, por isso, a mera apresentação de projetos”. Do painel de oradores fazem parte os arquitetos Dominique Perrault, Tony Fretton, Roger Diener, e os ateliers Made In, Nieto Sobejano e Aires Mateus, bem como Camilo Rebelo e Eduardo Souto de Moura, antigo professor da FAUP e vencedor do Prémio Pritzker em 2011. Os bilhetes para as conferências custam 30 euros.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem