PUB
CMPorto

Aproxima-se o Porto Blues Fest

Aproxima-se o Porto Blues Fest

Este fim de semana, nos dias 18 e 19 de maio, decorre a segunda edição do Porto Blues Fest, na Concha Acústica dos Jardins do Palácio de Cristal.

Pat Cohen, North South Blues Conection (projeto criado por quatro importantes músicos do blues nacional: António Casado, João André, Hugo Danin e Tatanka), Chino & The Big Bet, Budda, Maria João e o convidado especial, Pedro Abrunhosa, são os nomes que compõem o cartaz do Porto Blues Fest 2018.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes já estão à venda e o preço varia entre os 20 euros (um dia) e os 25 euros (passe para os dois dias).

Recorde-se que o Porto Blues Fest em 2017 teve lugar nos dias 26 e 27 de maio nos Jardins do Palácio de Cristal, na Concha Acústica. Este local foi o enquadramento perfeito para este festival, sendo um dos fatores do seu sucesso. Mas o principal fator para o êxito deste evento, para além do line-up, foi o público. “O ambiente de comunhão, tranquilidade gerado entre o público, o local e os artistas foi, verdadeiramente, único e inesquecível”, revela a organização em comunicado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile