PUB
CMPorto

Apocalyptica no Coliseu do Porto em abril

Apocalyptica no Coliseu do Porto em abril
Os finlandeses vão atuar na cidade do Porto a 20 de abril.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A banda finlandesa Apocalyptica regressará a Portugal em 2015 para dois concertos nos coliseus, durante os quais apresentará o seu novo trabalho, lançado no próximo ano. E as datas já estão definidas: o grupo atuará na cidade do Porto a 20 de abril, tendo encontro marcado com o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia seguinte.
O álbum que se segue a “7th Symphony” (2010) contará com a participação de Franky Perez como vocalista, numa colaboração que se vai estender às digressões. De referir que Perez lançou seu disco de estreia em 2003, juntando-se, posteriormente, a Daron Malakian, dos System of a Down, e a John Dolmayan no coletivo Scars on Broadway. Em 2009, tornou-se vocalista da banda do ex-Guns N’Roses, Slash, acumulando ainda colaborações com Dave Kushner (Velvet Revolver), Scott Shriner (Weezer), Joey Castillo (Queens of the Stone Age) e Dave Warren (Os Simpsons).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile