PUB
Recheio 2024 Institucional

Aplicação nacional na AppExchange

Aplicação nacional na AppExchange
A aplicação portuguesa Bank Relationship Management foi selecionada, de entre 117 apps empresariais internacionais, para constar na homepage da AppExchange, a maior loja do mundo de aplicações empresariais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A AppExchange é a loja de aplicações empresariais da Salesforce, empresa que foi considerada em 2013, pela 3.ª vez consecutiva, a mais inovadora do mundo. A aplicação desenvolvida pela CFOBRM, empresa incubada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), permite ao diretores financeiros, tesoureiros e todos os colaboradores do departamento financeiro de uma empresa, gerir as relações com os parceiros do sistema bancário (bancos, seguradoras, consultores, auditores). Este processo pode ser executado em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet.
A aplicação integra ainda uma funcionalidade e inovação única no panorama financeiro: permite comparar qualquer proposta de um produto/serviço financeiro com qualquer outro e saber ao certo quanto vai custar a aquisição e manutenção de um produto/serviço bancário que se adquiriu.
Esta funcionalidade, ToCoDO, do Inglês “Total Cost of Debt Ownership” [Custo Total de Posse de Dívida] calcula de uma forma simples todos os encargos financeiros de um produto de endividamento bancário.
Rui Rocha, CEO da CFOBRM, revela que “é um orgulho ter desenvolvido esta aplicação e saber que ela pode auxiliar as empresas portuguesas a gerirem responsavelmente o seu endividamento bancário de forma a poderem tomar melhores decisões”. A aplicação está disponível para um teste gratuito de 30 dias em www.cfobrm.com/app.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz