PD - revista Sabe Bem

APDL assina contrato com novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões

APDL assina contrato com novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) assinou um contrato com um novo operador da plataforma logística do Porto de Leixões, a empresa Olano, que, a partir de sábado, 1 de agosto, vai ocupar um lote de 4.600 metros quadrados. 

Em comunicado, a empresa sublinha que foi “com muita satisfação” que firmaram este contrato, válido pelo período de 30 anos, e veem a sua plataforma logística a “cumprir a sua grande missão: otimizar as excelentes condições para a atração e fixação de polos logísticos e de distribuição no Porto de Leixões”. 

A empresa, que faz parte do Grupo internacional Olano, dedica-se à logística e transporte em temperatura controlada e dispõe também de um armazém na plataforma logística da Guarda, o que, de acordo com a APDL, representa “valor acrescentado para este negócio, uma vez que a ocupação na infraestrutura portuária de Leixões contribui para um alargamento do hinterland de influência da organização”. 

De referir que a plataforma logística do Porto de Leixões, inaugurada em 2015, tem uma superfície total de cerca de 60 hectares, distribuídos por dois polos. 

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.