PUB
Recheio 2024 Profissional

Aos seus lugares! Vai arrancar o Comboio Histórico de Natal

Aos seus lugares! Vai arrancar o Comboio Histórico de Natal

O Comboio Histórico de Natal está de regresso. O primeiro “apito” de partida será dado já este sábado, dia 16 de dezembro, e promete uma “experiência natalícia única”.

“Este comboio, composto por uma locomotiva a vapor quase centenária e carruagens históricas, será adornado com luzes cintilantes e realizará viagens entre as estações de São Bento, no Porto, e de Ermesinde, em Valongo”, anuncia a Câmara Municipal de Valongo, em parceria com a CP – Comboios de Portugal.

As viagens vão realizar-se nos dias 16, 17, 23 e 30 de dezembro de 2023, além de 6 e 7 de janeiro de 2024, sendo que o comboio parte de Porto – São Bento às 15h03 e 19h55, e de Ermesinde às 16h40 e 21h25.

Foto: Facebook CP – Comboios de Portugal

De acordo com a organização, “cada viagem será abrilhantada com animação especial e doces típicos de Valongo, proporcionando momentos inesquecíveis a bordo”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O preço dos bilhetes é de 10 euros para adultos e 5 euros para crianças entre 4 e 12 anos.

Recorde-se que pode aproveitar para ver “a maior Árvore de Natal do País”, em Ermesinde, ou seguir o Guia das Iluminações de Natal do Porto que a VIVA! preparou para si.

Foto: Facebook CP – Comboios de Portugal

Foto de capa: Gil Ismael Monteiro

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile