PUB
Recheio 2024 Profissional

Anunciados primeiros nomes do Festival Elétrico

Anunciados primeiros nomes do Festival Elétrico

Apollonia, Inner City (live), Janus Rasmussen aka Kiasmos (live), Matthew Herbert, Maayan Nidam (live), Moodymann e Rui Vargas são os primeiros nomes a serem revelados pela organização.

A 2ª edição do Festival Elétrico regressa ao Parque da Pasteleira de 26 a 28 de julho, para três dias que prometem ser de muita animação, conjugando a música com as atividades de ar livre e contacto com a natureza.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que a edição de estreia foi um verdadeiro sucesso. “A dançar, confortavelmente sentado em pufes espalhados pelo recinto do festival ou numa aula de meditação e yoga, reuniu-se um público cosmopolita, composto por cerca de 30 por cento de estrangeiros, outros tantos do sul do país e os restantes portuenses”, recorda a Câmara Municipal do Porto, no seu portal de notícias.

O festival nasceu, também, para celebrar os momentos em família, razão pela qual conta com um espaço próprio destinado às crianças.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile