Sogrape

António Zambujo e D’ZRT juntos em versão única de tema icónico da banda

António Zambujo e D’ZRT juntos em versão única de tema icónico da banda

O tema “Para Mim Tanto Me Faz”, dos D’ZRT, tem desde esta sexta-feira, 9 de dezembro, uma nova versão, protagonizada por António Zambujo.

O músico juntou-se aos três elementos da banda, constituída por Vítor Fonseca, Paulo Vintém e Edmundo Vieira, e fizeram nascer uma versão única de um tema marcante da geração “Morangos com Açúcar”.

A nova versão foi lançada no seguimento da digressão “encore tour”, que marca o regresso da banca portuguesa aos palcos. Formado em 2004, no âmbito da série televisiva “Morangos Com Açucar”, o grupo separou-se em 2007, tendo regressado em 2009 com o disco “D’ZRT Project”.

No verão deste ano, os D’ZRT anunciaram o tão esperado regresso, com concertos no em Lisboa, Guimarães e Porto, que esgotaram bilhetes em poucos minutos. Já em outubro, anunciaram a realização de novos espetáculos, em Elvas, Algarve e na Madeira.

De referir que a nova versão de “Para Mim Tanto me Faz” está disponível no YouTube e conta já com 1,3 mil visualizações.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem