PUB
Philips S9000

António Tavares homenageado pelo Rotary Club do Porto

António Tavares homenageado pelo Rotary Club do Porto
A cerimónia, na qual o provedor da Santa Casa da Misericórdia será distinguido como figura notável de 2014, decorrerá na Fundação Cupertino de Miranda.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Rotary Club do Porto vai homenagear na próxima segunda-feira o provedor da Santa Casa da Misericórdia, António Tavares, como figura notável de 2014.
A cerimónia, agendada para as 20h00, na Fundação Cupertino de Miranda, integrará um jantar aberto ao público em geral. A distinção, atribuída, anualmente, pelos clubes rotários, visa homenagear uma figura que se tenha destacado pelo seu trabalho ao serviço da comunidade.
Licenciado em Direito (com mestrado na mesma área) e doutorando em Ciência Politica, Cidadania e Relações Internacionais na Universidade Lusófona do Porto, António Tavares, de 53 anos, é consultor de instituições de solidariedade social e gestor de empresas. É provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto (o mais jovem de sempre) e presidente do ‘think tank’ Via Norte.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile