RECHEIO 50 ANOS

António Serrenho homenageado pelos trabalhadores da CIN

António Serrenho homenageado pelos trabalhadores da CIN

Cada colaborador recebeu um exemplar do livro biográfico “O Senhor das Tintas”, obra destinada a realçar o trabalho desenvolvido pelo engenheiro na liderança da empresa. Licenciado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em 1948, António Serrenho começou a trabalhar na CIN em 1950, iniciando um processo de forte crescimento e conquistando a liderança do mercado ibérico do setor de tintas e vernizes.
Com sete unidades fabris em Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique, nas quais trabalham cerca de 1400 funcionários, a CIN distribui os seus produtos na Península Ibérica, França, Cabo Verde, Angola e Moçambique através de uma rede de lojas próprias, franchisados, concessionados e revendedores autorizados.
No próximo dia 24 de abril, o engenheiro vai receber das mãos do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, a medalha de Mérito Municipal, grau Ouro, da cidade.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem