CMPorto

António Serrenho homenageado pelos trabalhadores da CIN

António Serrenho homenageado pelos trabalhadores da CIN

Cada colaborador recebeu um exemplar do livro biográfico “O Senhor das Tintas”, obra destinada a realçar o trabalho desenvolvido pelo engenheiro na liderança da empresa. Licenciado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em 1948, António Serrenho começou a trabalhar na CIN em 1950, iniciando um processo de forte crescimento e conquistando a liderança do mercado ibérico do setor de tintas e vernizes.
Com sete unidades fabris em Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique, nas quais trabalham cerca de 1400 funcionários, a CIN distribui os seus produtos na Península Ibérica, França, Cabo Verde, Angola e Moçambique através de uma rede de lojas próprias, franchisados, concessionados e revendedores autorizados.
No próximo dia 24 de abril, o engenheiro vai receber das mãos do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, a medalha de Mérito Municipal, grau Ouro, da cidade.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=062022-douradadamadeira&utm_campaign=sabordomes