Depois de uma primeira edição de sucesso, o espetáculo “Não sou eu… É a minha cabeça”, de António Raminhos, vai voltar aos palcos portugueses, no âmbito da segunda tour.
Recentemente, o humorista português anunciou sete novas datas deste icónico espetáculo, que tem como foco principal a saúde mental. O Teatro Sá da Bandeira, no Porto, vai ser o palco desta sessão, marcada para o próximo dia 9 de junho.
“Prepara-te para rir, mas também para colocar perguntas… Prepara-te para ouvir as histórias do Raminhos, mas também para contar as tuas… mas só se quiseres! Prepara-te sobretudo para uma experiência original! Mais do que um espetáculo, workshop ou palestra, este é um espaço de partilha. Uma espécie de grupo de autoajuda, mas onde os problemas ganham a leveza moderada pelo humor”, lê-se na sinopse.
Segundo revela António Raminhos, foram vários os “medos e obsessões estranhas” que já sentiu, pelo que sentiu necessidade de os partilhar. “A ideia não é que as pessoas possam ficar com os meus medos, mas sim que possamos todos falar sobre eles, até porque tenho a certeza de que não sou o único. E quanto mais falarmos de forma leve, mais depressa percebemos que todos têm as suas próprias dúvidas e ânsias”, afirma, citado na nota enviada pela promotora do espetáculo.
Em “Não sou eu… É a minha cabeça”, o humorista promete partilhar com o público a sua experiência de vida e os problemas relacionados com a sua saúde mental, “com leveza e sempre moderada pelo humor”. Os bilhetes já estão disponíveis.
Além do Porto, o espetáculo de António Raminhos vai também passar pelas cidades de Arcos de Valdevez, no dia 27 de maio, Vila Real e Viseu, respetivamente, nos dias 2 e 7 de junho. No mesmo mês, Mirandela (dia 16), Loulé (17) e Ponta Delgada (23) também recebem a palestra.
Foto: Facebook António Raminhos