PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

António Raminhos leva terapia de casal com gargalhadas ao Sá da Bandeira

António Raminhos leva terapia de casal com gargalhadas ao Sá da Bandeira

Se é fã de espetáculos de comédia, então é bem possível que já tenha ouvido falar sobre António Raminhos. O comediante chegou a fazer parte do “5 Para a Meia-Noite” e vai subir ao palco do Teatro Sá da Bandeira. O espetáculo está agendado para as 21 horas de 30 de abril, terça-feira.

Na atuação que irá acontecer no Porto, o comediante apresenta-se em palco com a esposa, Catarina Raminhos. Tal como refere a descrição do evento, o casal está junto há mais de 23 anos e encontra-se bastante exposto a nível social.

Sendo assim, o espetáculo será uma espécie de reflexão humorística sobre o relacionamento dos dois. Posto isto, em “Não Prometemos para mais Ninguém”, o objetivo é responder a algumas perguntas.

Como é que se está 23 anos juntos, com três filhas e uma vida de trabalho? Que desafios se encontram? Há amor? Há ciúmes? Como se mantém a chama acesa? Quais as discussões que mais ocorrem?

De uma forma leve e com boa disposição, o casal promete abordar temas sensíveis e comuns a vários casais. Precisamente por esse motivo, António e Catarina Raminhos decidiram conceber o espetáculo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Trata-se, portanto, de “uma conversa verdadeira, animada, satírica, sarcástica, mas também emocional sobre casamentos e sobre duas pessoas que se conhecem profundamente e não têm medo, nem vergonha de abordar qualquer tema” (via Teatro Sá da Bandeira).

Uma grande dose de “Não Prometemos para mais Ninguém” é recheada de improviso. Aqui, também o público é convidado a participar.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Fotografia: Facebook António Raminhos

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem