PUB
CIN Woodtec

António Costa visita Mercado do Bolhão e enaltece o trabalho da Câmara do Porto

António Costa visita Mercado do Bolhão e enaltece o trabalho da Câmara do Porto

O primeiro-ministro esteve, esta quarta-feira, dia 13 de setembro, presente no Mercado do Bolhão, para uma visita ao espaço, pouco antes do seu aniversário. António Costa fez-se acompanhar pelo presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira.

Ao longo da visita, o secretário-geral do Partido Socialista (PS) teve a possibilidade de trocar algumas palavras com comerciantes e clientes, que, àquela hora, se encontravam presentes no Mercado.

Depois de visitar o emblemático local a que associamos a cidade do Porto, António Costa mostrou-se satisfeito com o que viu, referindo, inclusive, que “um mercado que funciona das 8h às 20h é um mercado que dá muito mais oportunidades a muito mais pessoas de poderem consumir”, tal como cita o Porto Canal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ainda sobre o sucesso que tem sido o renovado Mercado do Bolhão, António Costa colocou-se na “pele” de Rui Moreira, na medida em que o primeiro-ministro, antes de o ser, havia sido presidente da Câmara de Lisboa.

Assim, o secretário-geral do PS aproveitou para mostrar a admiração pelo trabalho do autarca portuense, enaltecendo que sabe “que isso é muito difícil para um presidente de câmara conseguir porque eu fui oito anos presidente de câmara e não consegui e isso é o que abre estes mercados a novos públicos e a novos consumidores” (via Porto Canal).

Foto: Porto Canal

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz