Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Anitta vai atuar no MEO Marés Vivas

Anitta vai atuar no MEO Marés Vivas

A artista que colocou o mundo a cantar o “Show das Poderosas” regressa este verão a Portugal, mas as boas notícias não ficam por aqui. Os fãs de Anitta terão oportunidade de vê-la em dose dupla. Primeiro, a 28 de junho, no Rock in Rio Lisboa e, menos de um mês depois no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, onde atua a 18 de julho.

De acordo com os promotores do festival, este seráum espetáculo que se prevê ritmado e recheado de hits, dos mais antigos aos mais recentes como “Terremoto”, “Bola Rebola” ou “Contatinho”– cujos videoclipes somam mais de 560 milhões de visualizações no YouTube”. Em 2019, “Terremoto” foi o vídeo de música mais visto no YouTube em Portugal.

Recorde-se que depois de ter conquistado o Brasil com os discos Bang (2015), Ritmo Perfeito (2014) e Anitta (2013), a artista lançou um novo álbum, Kisses, cantado em português, espanhol e inglês, e que contou com participações de Swae Lee, Alesso, Becky G, Snoop Dogg e Caetano Veloso, entre outros artistas internacionais.

Também no ano passado, Anitta atuou na 20.ª edição dos Grammys Latinos, para os quais estava nomeada com o disco mais recente que assina.
Anitta venceu durante cinco anos consecutivos o prémio de “Melhor Artista Brasileira” nos MTV Europe Music Awards e é considerada uma das 15 artistas mais influentes do mundo pela Billboard.

A 14.ª edição do MEO Marés Vivas realiz-se entre os dias 17 e 19 de julho e tem já confirmados os Snow Patrol, James Arthur, Kaiser Chiefs, Liam Payne e Jessie J. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes