PUB
CMPorto

André Silva entre os convocados de Lopetegui

André Silva entre os convocados de Lopetegui
A estreia de André Silva, avançado da equipa B, é o destaque nos convocados do FC Porto para o jogo deste sábado com o União da Madeira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para a partida, a contar para a nona jornada do campeonato nacional, além da chamada de André Silva e do regresso de Maxi Pereira, após cumprir castigo, o treinador Julen Lopetegui chamou ainda o médio Sérgio Oliveira, o avançado Varela e o guarda-redes Raúl Gudiño.
Fora dos convocados para a deslocação à Madeira ficaram Brahimi, que está a recuperar de uma lesão contraída no jogo contra o Braga, e Osvaldo, com uma suposta mialgia de esforço. O argelino Brahimi realizou esta sexta-feira um teste físico para avaliar a possibilidade de poder viajar com a comitiva portista, mas revelou-se negativo. No treino no Olival, esta manhã, o treinador dos azuis e brancos não teve à disposição Maicon e Brahimi, que recuperam de lesões, tendo ambos efetuado tratamento e ginásio.
O FC Porto, segundo classificado a dois pontos do líder Sporting, defronta, este sábado, às 18h30, o União da Madeira, décimo quinto na tabela.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem