PUB
CIN - Branco Perfeito

“Anda comigo ver os aviões”, à Noite Branca

Diz-se que, “quando a noite cai e o branco predomina, Braga renasce e a cidade se ilumina”. Isso e não é preciso ganhar o Totobola, para saber que ir à Noite Branca de Braga é uma boa aposta. De 8 (sexta-feira) a 10 de setembro (domingo), não perca atuações de Miguel Araújo, Marisa Liz e muito mais.

Logo para começar, Miguel Araújo. O artista, conhecido por temas como “Os Maridos das Outras” ou “Anda Comigo Ver os Aviões”, pisará solo bracarense, na noite de 8 de setembro (sexta-feira), que promete ser de festa e de animação pela noite dentro.

No mesmo dia, poderá ainda assistir à atuação dos D.A.M.A, por isso, fazendo jus ao título da música, se conhecer alguma “Luísa”, não haverá melhor ocasião para a convidar para sair do que esta. Se não conhecer, é boa ideia ir na mesma, porque ainda haverá, no dia 8, Piruka, Karetus, Orquestra de Blues Comunitária, Jam Jazz Minho, Fábio Vasquez e Los Bravos.

No dia 9 de setembro (sábado), e como não poderia deixar de ser, a Noite Branca continua. Do pop, ao fado, passando pelo kizomba, há música para todos os gostos, num cartaz em que se destacam os nomes de Carolina Deslandes, Blaya, Cuca Roseta e C4 Pedro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

E como tudo o que é bom, eventualmente, acaba, o dia 10 (domingo) encerra em beleza com a atuação de Marisa Liz, jurada do The Voice Portugal, por onde passou, claro está, Tiago Nacarato. O cantor português, juntamente com a Orquestra Banda Social atuará para o público bracarense, numa noite que ainda conta com a presença de Raid Inc, Axes, Joana Raquel & Miguel Meirinhos e muito mais.

Para além dos concertos, acontecerão, também, ao longo das três noites, exposições, arte pública e oficinas para os mais novos.

A Noite Branca de Braga regressa de 8 a 10 de setembro e promete encher de magia a cidade, que fazendo jus à sua história, terá portas abertas para todos.

Foto: Noite Branca – Braga (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce