PUB
CMPorto

ANAP entrega hoje cabazes de natal a 370 famílias carenciadas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A procura de apoio alimentar tem sido cada vez maior, segundo referiu a instituição, voltada para a luta contra as desigualdades sociais.

A Associação Nacional de Ajuda aos Pobres (ANAP) vai entregar esta segunda-feira cabazes de natal com vários alimentos a 370 famílias carenciadas do Porto, numa iniciativa apadrinhada pelo chefe Hélio Loureiro.
A ação surge no âmbito da atividade desenvolvida pela instituição, voltada para a luta contra as desigualdades sociais, com especial incidência no combate das carências alimentares. Em declarações à Lusa, Iolanda Silva, voluntária da organização, explicou que a ANAP “entrega diariamente alimentos a 113 famílias”, sendo que a busca de apoio alimentar tem sido cada vez maior. De esclarecer que a instituição conta com o apoio do Banco Alimentar Contra a Forme, dos peditórios e de donativos individuais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile