PUB
Recheio 2024 Institucional

Ana Moura dá concerto gratuito no Parque da Cidade do Porto

Ana Moura dá concerto gratuito no Parque da Cidade do Porto

A cantora portuguesa Ana Moura, considerada “a fadista mais bem-sucedida e acarinhada que surgiu no século XXI”, segundo a página All Music, vai atuar no Parque da Cidade do Porto. O concerto está marcado para o dia 9 de julho e terá início às 15h00.

A intérprete, mais conhecida pelos êxitos “Desfado”, “Andorinhas”, “Dia de Folga” e “Agarra em Mim”, conta com “centenas de milhares de álbuns vendidos e dezenas de prémios, incluindo dois Globos de Ouro, dois Prémios Amália e uma nomeação para o Songlines Music Awards na categoria de Melhor Artista, e ainda parcerias com artistas como Prince, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Herbie Hancock”, sublinha a organização do evento, citada pela Sapo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De referir que Ana Moura foi a artista mais nomeada na 5.ª edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, cuja cerimónia ocorreu no último dia 27 de abril, tendo recebido os prémios de Melhor Artista Feminina, Melhor Álbum e Prémio Crítica, pelo seu mais recente disco “Casa Guilhermina”, lançado a 11 de novembro, e apresentado no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, em março.

Foto: Instagram Ana Moura

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem