PUB
Recheio 2024 Institucional

Ana Carolina canta Cássia Eller em concerto único no Coliseu do Porto

Ana Carolina canta Cássia Eller em concerto único no Coliseu do Porto

A artista brasileira Ana Carolina vai revisitar os incontornáveis temas de Cássia Eller, num concerto imperdível. Em «Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você» o público vai poder esperar uma atuação dividida em cinco partes.

Dirigido por Jorge Farjalla, este «esqueleto teatral» será iniciado por “«Cartas», com canções que se comunicam em estado de poesia pura; «Palavras» que começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; «Sabotagem» é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto «Girassol» traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração”. O último bloco será “um bis cheio de surpresas desvendadas com a estreia da tour”.

Neste concerto Ana Carolina apresenta-se, no Coliseu do Porto, ao lado uma banda composta por Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

A organização refere que “mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana faz uma viagem pessoal no tempo”, visto que a “tour é uma conexão direta com a jovem mineira, que aos 16 anos” ouviu artista pela primeira vez” e nunca mais deixou de ser fã.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

Os bilhetes para o concerto, de uma hora e quarenta minutos, estão à venda nos locais habituais e os valores variam entre os 20€ e os 210€ (preços para o camarote).

Foto: Priscila Prade

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem