RECHEIO 50 ANOS

Ana Carolina anuncia concerto no Coliseu do Porto

Ana Carolina anuncia concerto no Coliseu do Porto

A cantora brasileira Ana Carolina vai regressar a Portugal já no próximo ano para protagonizar dois concertos, no âmbito da sua nova digressão. O Coliseu do Porto recebe a artista no dia 14 de maio, exatamente um dia depois de atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“O espetáculo, que revisita o reportório de uma das maiores artistas brasileiras (Cassia Eller) no ano em que celebraria 60 anos, vai passar por Portugal nos dias 13 e 14 de maio de 2023, com concertos em Lisboa e no Porto, respetivamente”, lê-se na nota divulgada.

Segundo refere, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é um espetáculo inteiramente dedicado ao repertório dos incontáveis sucessos de Cássia Eller, revisitados na voz de uma das cantoras brasileiras mais acarinhadas em Portugal.

“Neste espetáculo, mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana Carolina faz uma viagem pessoal no tempo ao revisitar a jovem mineira que, aos 16 anos, ouviu Cássia pela primeira vez e se apaixonou: «São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim»”, afirmou Ana Carolina.

Com direção de Jorge Farjalla, o espetáculo apresenta um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, conduzidos por músicas que remetem a cada um deles – “Cartas”, logo na abertura, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é o momento da Cássia cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para coroar a celebração. O último bloco é um bis cheio de surpresas que serão desvendadas em palco.

Os bilhetes para os concertos de Ana Carolina já estão disponíveis em meoblueticket.pt, bol.pt e nos locais habituais.

Foto: Priscila Prade

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef