PUB
Recheio 2024 Profissional

Ana Bacalhau vai dar um concerto gratuito na… Faculdade de Economia

Ana Bacalhau vai dar um concerto gratuito na... Faculdade de Economia

Uma das artistas mais queridas em Portugal, Ana Bacalhau, estará em destaque na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, apresentando-se no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), num espetáculo aberto a toda a comunidade. Este concerto marca o encerramento das atividades relacionadas com a inauguração da exposição “Caminhos da Mentoria U.Porto” e o fim do “Programa+ Sucesso”.

Ana Bacalhau, conhecida também por ser a voz principal da banda Deolinda, alcançou grande notoriedade ao longo da sua carreira musical, tendo colaborado com artistas como Gaiteiros de Lisboa, Sérgio Godinho, Xutos & Pontapés, Pedro Abrunhosa e Ana Moura. 

Depois de uma década com os Deolinda, Ana Bacalhau lançou-se a solo em 2017 com o álbum “Nome Próprio”. Agora, quatro anos depois, apresenta o sucessor, “Além Da Curta Imaginação”, um trabalho descrito como pessoal e intimista, refletindo a jornada desafiadora imposta pela pandemia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Possivelmente, já terá ouvido alguns temas da cantora de 45 anos, nascida em Lisboa. É conhecida por temas como “O Erro Mais Bonito”, “Um Contra o Outro”, entre muitos outros. Caracteriza-se, ainda, pela sua presença enérgica e divertida em palco, que tanto se coadunam com o seu repertório.

O concerto de Ana Bacalhau, marcado para as 21h e de entrada livre, será o ponto alto de um dia repleto de atividades relacionadas com o mundo universitário.

Imagem: Capa do álbum “Não Vás Embora, Rapaz!”, de Ana Bacalhau

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile