PUB
PD - Revista Sabe Bem

“Amor e Informação” chega esta quinta-feira ao TNSJ

“Amor e Informação” chega esta quinta-feira ao TNSJ
A peça estará em cena até ao dia 24 de maio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Teatro Nacional São João (TNSJ) vai acolher esta quinta-feira a peça “Amor e Informação”, da britânica Caryl Churchill, que estreou em dezembro do ano passado no Teatro Aberto, em Lisboa, onde esteve em cartaz até março.
Encenado por João Lourenço (com a participação de Irene Cruz, Ana Guiomar e Paulo Oom, entre outros), o espetáculo “propõe uma reflexão sobre o modo como lidamos com a informação, o amor, os afetos, a memória e a privacidade no momento presente, profundamente marcado pela tecnologia e pelas ligações digitais que se estabelecem na sociedade contemporânea”.
A peça, em cena até ao dia 24 deste mês, inclui mais de uma centena de personagens e reproduz 54 situações, sendo que o elenco se completa com Carlos Malvarez, Cristóvão Campos, Francisco Pestana, João Vicente, Marta Dias, Marta Ribeiro, Melim Teixeira, Patrícia André, Rui Neto e Teresa Sobral.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile