PUB
Recheio 2024 Profissional

Alumni FEUP do Reino Unido “aceleram” por uma causa

Alumni FEUP do Reino Unido “aceleram” por uma causa
Dez quilómetros percorridos em menos de uma hora. Foi este o resultado obtido pela equipa FEUPLink UK, composta por antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), no passado dia 5 de fevereiro, na corrida “Cancer Research UK Winter Run Series”, avança o Portal de Noticias da Universidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na semana em que se assinalou o Dia Mundial de Luta contra o Cancro, o grupo de alumni FEUP residente no Reino Unido organizou esta corrida com o objetivo de “reunir fundos para a investigação científica nesta área. A iniciativa mobilizou não só antigos estudantes, mas também outros graduados que, mesmo não podendo estar presentes, contribuíram com o seu donativo”.
O evento foi mobilizado por João Alves, embaixador alumni no Reino Unido.
No total, a Winter Run 2017 bateu todos os recordes, juntando 16.500 participantes em Londres para correr por uma importante causa social.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile