PUB
PD - Revista Sabe Bem

Altran realiza ação de recrutamento

Altran realiza ação de recrutamento

A multinacional francesa Altran, que já emprega 1.800 pessoas em Portugal, realiza no dia 27 de junho* uma ação de recrutamento com vista à contratação de mais de 100 engenheiros para o seu pólo tecnológico de Vila Nova de Gaia.

No dia 27 de junho*, a Altran vai realizar “um evento descontraído à beira-mar”, na Kasa da Praia, no Porto, que pretende “dar a conhecer a multinacional a jovens recém-diplomados nas áreas de Engenharia e Tecnologia e captar talentos para o desenvolvimento de projetos”.

Trata-se do Altran SunTech, uma ação de recrutamento com “mais de 100 oportunidades de trabalho”. Os selecionados ingressarão no pólo tecnológico da multinacional francesa em Vila Nova de Gaia.

Destinado a recém-licenciados nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações e Computadores, Engenharia Electrotécnica e Matemática, o Atran SunTech irá ter duas sessões de três horas, onde os candidatos são desafiados a participarem em atividades, entrevistas, dinâmicas de grupo, partilhar experiências pessoais e apostarem numa carreira de futuro na multinacional.

“Os candidatos são ainda convidados a conhecer alguns casos de sucesso da Altran e profissionais do setor, numa experiência, descontraída, que promoverá o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho”, anunciou a multinacional francesa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A Altran tem investido, ao longo dos últimos anos, no contacto com os e as recém-diplomadas e futuros profissionais do setor das tecnologias, seja através da realização de campanhas de recrutamento internacionais ou de ações, com um foco mais descontraído como o Altran Suntech. Com estas iniciativas esperamos dar a conhecer a Altran a jovens ambiciosos, empenhados e com vontade de vir a integrar a nossa equipa de mais de 1.800 colaboradores”, refere o comunicado da empresa.

Os interessados em participar no SunTech da Altran deverão inscrever-se até ao dia 25 de junho, enviado o seu “curriculum vitae” para [email protected].  

A Altran presta serviços de inovação e consultoria de engenharia de alta tecnologia, acompanhando os seus clientes na criação e desenvolvimento de produtos e serviços nas mais diversas áreas.

Aberto há cerca de um ano, o pólo de Gaia, que “tem cerca de 400 colaboradores”, é um dos três, juntamente com os de Lisboa e Fundão, que a Altran tem em Portugal, onde está presente desde 1998 e emprega atualmente cerca de 1.800 pessoas.

* A data foi alterada de 20 de junho para 27 de junho. (Notícia atualizada às 17h49)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile