CIN VinylMatt

“Alice in Magical Garden” recebeu mais 70 mil visitantes

“Alice in Magical Garden” recebeu mais 70 mil visitantes

O «Alice in Magical Garden» recebeu mais de 70 mil visitantes de todas as idades e maioritariamente portugueses. A iniciativa, que combina tecnologia, biodiversidade e literatura para criar uma experiência simultaneamente lúdica e didática, foi aberta ao público em junho deste ano.

Até dia 30 de dezembro ainda é possível fazer o percurso encantado e encontrar personagens emblemáticas como Alice, o Coelho Branco, a Rainha de Copas ou o Gato Risonho. Os visitantes são guiados por passagens de Alice no País das Maravilhas e Alice no Outro Lado do Espelho, despertando a curiosidade e a imaginação.

O produtor do espetáculo, Edoardo Canessa, afirma que “o balanço desta segunda edição do Magical Garden é muito positivo e demonstrativo do potencial que a tecnologia apresenta para aproximar as pessoas umas das outras e do mundo que as rodeia, sobretudo os mais novos”.

“As aventuras de Alice são o convite e o pretexto para que as famílias saiam de casa e conheçam o mundo que as envolve, que passem tempo de qualidade juntas e que aprendam coisas novas, de uma forma divertida, surpreendente e original”, acrescenta.

No mês de dezembro, por ocasião do Natal, a entrada para os mais novos é gratuita e foi agora estendida até aos 10 anos. Edoardo Canessa explica que “o alargamento da gratuitidade tem como objetivo proporcionar o acesso de ainda mais famílias e crianças a esta aventura imersiva, sobretudo numa época tão especial como é o Natal, em que todos se reúnem, em que familiares mais distantes se reencontram, e têm a oportunidade de criar boas memórias juntos.”

Ainda no âmbito do espírito natalício, foi também estabelecida uma parceria com o parque temático de Natal Perlim, que permite aos visitantes usufruírem de descontos na compra de bilhetes para ambas as iniciativas.

O Alice in Magical Garden pode ser visitado de quarta-feira a domingo, a partir das 17h30. Os bilhetes custam a partir de 8€, com entrada gratuita para crianças até aos 10 anos, e podem ser adquiridos através da plataforma portugalagenda.com.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef