PUB
CMPorto

Alfândega do Porto recebe primeira edição do festival Vinho Verde Wine Fest

Alfândega do Porto recebe primeira edição do festival Vinho Verde Wine Fest

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O festival de vinho integrará exposições, gastronomia, enoturismo, provas comentadas e showcookings.

A primeira edição do festival Vinho Verde Wine Fest vai ser realizada na Alfândega do Porto entre os dias 4 e 7 de setembro, integrando exposições, provas de vinhos, gastronomia, enoturismo, provas comentadas, showcookings e outras atividades destinadas a celebrar a Região Demarcada.
Os visitantes poderão, diariamente, participar em provas de acesso livre comentadas por enólogos e especialistas em vinhos e assistir a sessões de showcooking interativas a cargo dos 15 chefs convidados. Tal como explicou Manuel Pinheiro, presidente da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), “o Vinho Verde Wine Fest é uma iniciativa pensada para criar proximidade entre os produtores da Região e o consumidor”. O evento terá 150 vinhos em prova, representados por três dezenas de produtores, que juntam brancos, rosés, tintos, espumantes e aguardentes em experiências destinadas a atestar a versatilidade dos vinhos produzidos numa das maiores e mais antigas Regiões Demarcadas de Portugal (que comemora o 106.º aniversário a 18 de setembro).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile