Revista Sabe Bem 70 - PD

Alfândega do Porto acolhe espetáculo imersivo sobre o Egito

Alfândega do Porto acolhe espetáculo imersivo sobre o Egito

No próximo dia 17 de novembro, a partir das 11h, será aberta ao público, a exposição imersiva «Misterioso Egito», na Immersivus Gallery, situada na Alfândega do Porto.

Segundo a nota de imprensa, esta exposição parte das furnas da Alfândega “para transformar visitantes de todas as idades em verdadeiros exploradores”. Será uma oportunidade para celebrar a cultura egípcia, mergulhando diretamente nos episódios mais marcantes da sua civilização e em mais de 3 mil anos de história.

“A descoberta do tesouro de Tutankhamon, o enigma da inscrição da Pedra de Roseta, a construção das Pirâmides de Gizé, as pinturas, os templos ou os míticos faraós são alguns dos elementos e momentos a descobrir, com todos os sentidos, ao longo desta viagem”, revela o documento.

Os bilhetes já estão à venda e os preços variam entre os oito e 11 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos três anos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem